04/05/2015 19h39 - Atualizado em 04/05/2015 19h39

Santa Fé do Sul / Kalli Produções apresenta recurso em concorrência pública para fazer "FICCAP"

Comissão de Licitação poderá abrir os envelopes de propostas até o dia 6 de maio

O empresário Fábio Whitaker Gonzales, diretor da Kalli Produções e Eventos foi o único a protocolar representação (recurso) para a Comissão de Licitação (CL) da Prefeitura de Santa Fé do Sul na Concorrência Pública para a Permissão de uso a título precário e oneroso do espaço público denominado Recinto de Exposições “Dr. Rodolfo Abdo”, para a realização de evento contemplando Rodeio e Shows Musicais como principais atrações, no mês de junho de 2.015.

A empresa de Fabio Whitaker foi desabilitada pela CL que alegou que a empresa não cumpriu com a determinação do Edital em seu artigo 8.1.4 que pede documentos que de Comprovação da Qualificação Técnica

A Kalli foi desabilitada pela CL porque não apresentou os referidos documentos Comprovação da Qualificação Técnica: Atestado(s) de capacidade técnica, emitido(s) por pessoa de direito público ou privado, expedido em seus respectivos nomes, que comprove(m) a experiência anterior na realização de eventos de shows musicais e/ou Rodeios, que deverão conter: a) Descrição clara do objeto contratual e suas especificações, dentre elas o número do público; b) Identificação do contratante; c) Valor do contrato; d) Prazo de execução - início e conclusão.

Fabio e seu advogado contestaram verbalmente, afirmando que sua empresa é publica e notoriamente realizadora de eventos com show de alto nível como o Bloco Farra – Carnaval de Santa Fé do Sul e que já participara da organização da Festa do Peão de Aparecida do Taboado. A CL não aceitou os argumentos apresentados e suspendeu a sessão e aguardava até hoje (4) o protocolo do recurso de Fabio Whitaker.

Tentamos falar com o representante da Kalli, mas não foi possível encontra-lo. Fabio deve apresentar em seu recurso documentos que agora atendam as especificações do EDITAL

A Comissão deverá ser reunir nesta terça feira (5) para analisar o recurso da Kalli Produções e Eventos e depois de analisar o mesmo deverá intimar os representantes das empresas para abertura dos envelopes propostas o que pode acontecer até a quarta feira, dia 6 de maio.  Segundo o Edital, não caberá mais de um recurso sobre a mesma matéria por parte de um mesmo licitante, bem como não caberá recurso em mesmo grau sobre matéria já decidida.

Em 24 de abril já haviam sido habilitadas as empresas VMG de São José do Rio Preto e Prates e Prates de Pereira Barreto.

O Edital também proibe que o vencedor da Licitação não utilize a marca "FICCAP" que é de dominio público, ou seja, da Prefeitura de Santa Fé do Sul