30/07/2022 10h24 - Atualizado em 30/07/2022 10h24

Santa Fé do Sul / Mulher de 70 anos que se feriu em acidente com Carreta e Parati morre em Rio Preto

Acidente no domingo, 24 de julho, na SP 320, região urbana de Santa Fé do Sul. Vitima ficou presa nas ferragens.

Faleceu nesta sexta-feira (29), em São José do Rio Preto, por volta das 6h22m, Terezinha Angeli Barbosa Milliati, de 70 anos de idade, vitima de acidente automobilístico na noite de domingo, 24 de julho, em Santa Fé do Sul, na Rodovia Euclides da Cunha.

Incialmente a vítima foi internada na Santa Casa de Santa Fé do Sul onde passou por cirurgias para correção de fraturas ocorridas em uma das pernas e no punho de um dos braços. Na segunda feira (25), foi transferida para o HB de Rio Preto, onde o quadro evolui para a inviabilidade do membro inferior direito e posterior amputação transfemoral direita também conhecida como amputação de coxa, a amputação transfemoral ocorre entre a articulação do quadril e o joelho. Após os procedimentos realizados o quadro clínico de Dona Terezinha evoluiu com PCR – parada cardiorrespiratória e apesar das manobras de ressuscitação, não resistiu vindo a óbito.

O acidente

No domingo, 24 de julho, por volta das 20h20m os veículos, Parati de Santa Fé do Sul e uma carreta bi trem transitivam no mesmo sentido na SP 320 - Rodovia “Euclides da Cunha” - Santa Fé a Rubinéia, e por motivos que ainda serão apurados pela Polícia Científica colidiram lateralmente. Após a colisão a Parati ficou imobilizada no canteiro central da Pista. Os motoristas dos dois veículos não apresentaram ferimentos. Terezinha Angeli Barbosa Milliati, de 70 anos de idade ficou presa nas ferragens e o corpo de bombeiros levou cerca de 40 minutos para retirá-la de dentro da Parati que foi atingida do lado do passageiro. Uma menina de 14 anos teve ferimentos leves na testa.