24/05/2017 17h22 - Atualizado em 24/05/2017 17h22

Santa Fé do Sul / Phibro apresenta novas soluções para Aquacultura durante o evento da Aquishow 2017

A Phibro estará no Aquishow 2017 para apresentar os resultados da linha Phibro Aqua em termos de produtividade

A Phibro apresenta seus produtos para uso em piscicultura, PAQ-Gro e TM® 700 durante o evento da Aquishow 2017, importante evento da Aquacultura, programado para os dias 30 de maio a 1 de junho, em Santa Fé do Sul (SP).

PAQ-Gro, recente lançamento, conta com uma formulação exclusiva para compor a alimentação diária de tilápias e camarões, melhorando, significativamente, a taxa de crescimento e de conversão alimentar. Além disso, o produto contribui na melhoria da saúde dos peixes em desafio com altos níveis de nitrito e amônia.

TM® 700 é indicado para o tratamento de infecções bacterianas em crustáceos e peixes, com resultados comprovados. Sua formulação diferenciada reduz a taxa de lixiviação e, consequentemente, proporciona eficácia superior no tratamento proposto.

Em 2016, o Brasil produziu 640 mil toneladas de peixes cultivados, segundo a Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR). Cerca de 50% desse total é de tilápias.

“Sabemos que muito mais que produtos, a Phibro possui uma equipe de consultores técnicos focados em desenvolver soluções nas áreas de nutrição e sanidade, o que permitirá melhores resultados de desempenho, reduzindo índices de enfermidades e mortalidade” explica Graziela da Silva, gerente de produtos aquacultura da Phibro Saúde Animal.

A equipe da Phibro estará à disposição dos Piscicultores na Aquishow 2017 para apresentar os resultados da linha Phibro Aqua em termos de produtividade. “Nosso foco é fortalecer ainda mais a nossa marca no mercado, contribuindo para aumento da produtividade na aquacultura e multiplicar os conceitos de qualidade e segurança dos nossos produtos”, diz Fábio Savoldi, diretor de Marketing e Técnico da Phibro Saúde Animal.

 

Juliana Villa Real

(assessoria de imprensa)