12/02/2015 14h01 - Atualizado em 12/02/2015 14h01

Santa Fé do Sul / Polícia Civil confirma participação de dupla de assaltantes em mais cinco crimes

Justiça decretou a prisão preventiva e os suspeitos estão na cadeia de Jales

Após o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge ter representado pelo pedido de prisão temporária dos investigados João Bosco dos Santos e Robson do Nascimento Rocha, em razão da tentativa de roubo que vitimou o empresário de Santa fé do Sul, Marcio Caldeiras, sendo a prisão temporária deferida pela justiça, outros crimes cometidos na região de Jales pela dupla estão sendo esclarecidos.

Com a prisão dos autores que estão recolhidos na cadeia pública de Jales, a Polícia Civil esclareceu mais cinco crimes de roubos envolvendo os investigados João Bosco e Robson, os quais foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas dos fatos ocorridos.

Após instauração do inquérito policial, foram certificados que três roubos foram praticados na cidade de Jales, um roubo em Três Fronteiras, um roubo na cidade de Pontalinda e ainda um roubo em Aparecida D'Oeste.

Em razão dos crimes de roubos mediante arma de fogo, somando as penas, os autores poderão ser condenados há mais de 20 anos de prisão. Os investigados já se encontram com prisão preventiva decretada pela Justiça de Santa Fé do Sul.