05/05/2015 06h55 - Atualizado em 05/05/2015 06h55

Santa Fé do Sul / Professora flagrada dirigindo embriagada desacata PM e vai parar na Delpol

A educadora recusou para a Policia Militar passar pelo teste de bafômetro

Uma professora de 31 anos foi parar na Delegacia de Polícia após ser flagrada pela Polícia Militar de Santa Fé do Sul dirigindo embriagada na madrugada desta segunda feira (4).

Por volta da 1h50m, Policiais Militares faziam ronda nas proximidades da Vila Pacheco quando avistou um veículo Uno Mille, placas BKG 9323 conduzido pela professora RKBM que estava ziguezagueando pela via no sentido Bairro Centro.

Ao dar sinal de parada, na altura da Rua 9, cruzamento com a Avenida “Navarro de Andrade”, durante a abordagem foi constato que a professora estava ao volante e apresentava sinais de embriaguez, exalando forte odor etílico, olhos avermelhados e falta de equilíbrio, mas negou aos policiais militares a realização do teste do bafômetro, e foi dada voz de prisão a condutora que estava agressiva, segundo o boletim de ocorrência e ainda desacatou  um dos PMs, proferindo xingamentos de trouxa, imbecil e idiota, e recebeu nova voz de prisão por desacato.

A professora que mora no Jardim Mangará de 31 anos foi apresentada no Plantão Policial onde realizou exame de alcoolemia e foi liberado pelo delegado de plantão.