28/03/2016 06h35 - Atualizado em 28/03/2016 07h12

Santa Fé do Sul / São Roque - Medicina Diagnóstica inicia atividades nesta segunda feira (28)

10ª Unidade foi inaugurada na quarta feira (23) e está localizada em frente o Terminal Rodoviário

Na última quarta-feira, dia 23, o São Roque Medicina Diagnóstica teve sua decima unidade inaugurada, em Santa Fé do Sul, abrindo suas portas na cidade com um coquetel direcionado a profissionais da saúde e autoridades locais.

Essa inauguração é, como todas as outras unidades do laboratório, o resultado de muito trabalho e de altos e constantes investimentos em diversas frentes, sempre sob a direção do casal Cláudia Fermino Neto e Nilo Sérgio Neto.

A história do São Roque, nos seus 33 anos de atuação, está marcada pela busca incansável pelo que há de melhor na área laboratorial. Pode-se dizer que o marco inicial da expansão se deu com a construção da sede própria, inaugurara em Jales em 1998, quando o Laboratório contava com 15 anos de atuação.

Na época, com prédio construído especialmente para acomodar os equipamentos e toda a rotina de um laboratório, o São Roque colocou a disposição dos pacientes o que havia de mais moderno, conferindo segurança e rapidez nos resultados de exames, a partir daí, o laboratório teve várias unidades abertas em cidades da região expandindo sua atuação para centros de região mais distantes de Jales, como Bebedouro, onde hoje estão localizadas duas unidades e também nas cidades de Viradouro, Taiúva onde tiveram crescimento rápido e exigiram grandes investimentos desde a sua abertura em 2010, a fim de acompanhar a demanda regional e bem atendê-la.

Para Santa Fé do Sul, a expectativa de crescimento é alta, já que a unidade será administrada pelo médico Marcelo Fermino Néto e pela médica Poliana Gobo Neto, os quais garantem que irão manter a mesma qualidade presente nas demais unidades da empresa. “Temos empregado os melhores esforços a fim de estender a Santa Fé do Sul os mesmos serviços das demais unidades, perseguindo sem cessar a excelência que sempre foi objetivo de meus pais”, afirma Marcelo, que está a frente da unidade desde o início das reformas do local, diante da exigência do mercado, é cada vez maior os investimentos em qualidade, o São Roque Medicina Diagnóstica, conta com a supervisão e controle de suas análises e laudos de anatomia patológica, da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e também do Programa de Incentivo ao Controle de Qualidade (PICQ), iniciou tratativas para implantação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde.

Os atendimentos do São Roque Medicina Diagnóstica começam nesta segunda feira, 28 de março.

(com Jornal de Jales)