22/01/2016 17h16 - Atualizado em 22/01/2016 17h16

Santa Fé do Sul / Terceiro participante do crime de latrocínio contra enfermeiro está preso

A prisão do terceiro elemento foi possível após interrogatório de um dos investigados que foi preso ontem.

Seguem as investigações sobre o crime de latrocínio praticado contra o enfermeiro Roberto Carlos Soares de Lima ocorrido no dia 13 de janeiro em uma propriedade rural localizada às margens da rodovia SP 320, próximo ao trevo da rodovia dos Barrageiros em Santa Fé do Sul.

Após a prisão de FSA de 22 anos que aconteceu na cidade de Paranaíba na manhã de quinta feira (21) a equipe do SIG de Santa Fé do Sul prendeu um terceiro individuo suspeito de ter participado no crime.

Segundo o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge, que comanda as investigações está recolhido na cadeia de Santa Fé do Sul G.H.C., 21 anos, que está sendo investigado pela sua participação no crime de latrocínio que vitimou Roberto Carlos Soares de Lima.

Durante interrogatório, o investigado F.S.A, informou que G.H.C. foi o responsável por dar informações para os autores do latrocínio informações sobre a rotina da vítima, bem como sobre os valores que ela costumava carregar.

A pedido do serviço de investigação (SIG), o Poder Judiciário de Santa Fé do Sul deferiu a representação para a prisão temporária dos três investigados.