16/06/2022 17h09 - Atualizado em 16/06/2022 17h12

Santa Fé do Sul / Trabalhador de 23 anos morre em acidente de trabalho

Outro jovem de 19 anos é transferido para Rio Preto. Acidente ocorreu quando faziam limpeza de piso em residência.

Um acidente de trabalho por volta das 12h30m deste feriado (16), causou a morte de um jovem de 23 anos, Rafael Gonçalves Pereira e deixou outro com ferimentos graves em Santa Fé do Sul.

De acordo com informações, as vítimas realizavam serviços de limpeza de piso de uma residência, quando por motivos a serem apurados houve uma explosão causando queimaduras nos trabalhadores. No momento do acidente, eles utilizavam gasolina para a limpeza do piso.

Rafael e outra vítima de 19 anos, foram socorridos para a UPA, onde receberam os primeiros cuidados. As chamas atingiram 93% do corpo de Rafael que foi transferido para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, e por volta das 16h00m não resistiu e veio a óbito, a outra vítima está sendo transferida para Rio Preto, e possivelmente será levado para Catanduva.

Segundo o Hospital, Rafael chegou em estado gravíssimo, foi intubado e o quadro evoluiu para parada cardiorrespiratória, mas apesar das manobras de ressucitação, Rafael não resistiu.

Em frente a Santa Casa, várias pessoas aguardavam informações, dentre eles os diretores da empresa que está prestando auxílio às famílias, familiares e amigos das vítimas.