29/02/2016 06h54 - Atualizado em 29/02/2016 06h54

Santa Fé do Sul/ Vereadores Mura, Magoga e Ronaldo pedem providencias em prédio abandonado do SPPREV

Local está abandonado há anos e aumenta risco de mosquito da dengue. Vereadores querem que prédio seja utilizado pela prefeitura

Os vereadores do PPS, Evandro Mura, Leandro Magoga (PSD) e Ronaldo Lima (DEM) apresentaram na última sessão um requerimento, que aponta a verdadeira situação de abandono do imóvel localizado na Rua 22, n° 1328, entre as ruas 21 e 23.

Segundo os vereadores o imóvel pertence ao SPPREV - São Paulo Previdência e de acordo com fotos tiradas do local, está totalmente abandonado, com mato alto e muita sujeira, causando transtorno e preocupação aos moradores da vizinhança, principalmente com a proliferação do mosquito aedes egypti.

Mura disse que em contato com o responsável da equipe de combate a dengue, Ney da Mariana, já teria solicitado uma vistoria no local para evitar que o mosquito se reproduza naquela imóvel, já que os vizinhos reclamaram da sujeira e abandono do prédio.

A preocupação dos vereadores já deve ter chegado às mãos do prefeito Armando e agora aguardam as providências que serão tomadas.

Os três vereadores também solicitaram no requerimento se há interesse do SPPREV – SÃO PAULO PREVIDÊNCIA, em doar ou permitir o uso do referido prédio a Prefeitura.

Os vereadores entendem que o local poderia ser destinado a prefeitura para desenvolvimento de algum projeto que atenda a população de Santa Fé do Sul.