16/05/2016 15h43 - Atualizado em 16/05/2016 15h43

Santa Fé do Sul/Academia ao ar livre no bairro Águas Clares atenderá indicação de Bel Yoshida (PSDB)

Prefeito Armando anunciou a conquista da Academia na semana passada

A vereadora Isabel Alves Yoshida (PSDB) foi a autora da indicação datada de 3 de maio de 2016 indicando ao Prefeito Municipal Armando Rossafa Garcia a instalação de uma Academia ao Ar livre na Área Verde localizada entre a Avenida dos Sabiás e a Vicinal Manuel de Matos, próximo a rotatória de acesso ao Parque das Águas Claras.

Em sua justificativa a vereadora escreveu em sua indicação que é público e notório que a Estância Turística de Santa Fé do Sul, cultiva na sua população um freqüente hábito de praticar atividades físicas, buscando melhorar a qualidade de vida.

Bel Yoshida também argumenta que além dos visitantes, existem muitos que residem no bairro e, não possuem nenhum atrativo ou ponto de encontro, e que a instalação da Academias naquele local também se tornará um ponto de encontro de todos e será a oportunidade de lazer e prática de uma atividade saudável.

O prefeito Armando Rossafa, anunciou na semana passada que o município foi contemplando com uma Academia ao ar Livre que será instalada naquele bairro assim beneficiando a população e turista, realçando o local, que deverá receber iluminação na rotatória de acesso ao Parque, que tem apresentado um aspecto triste e necessita de uma revitalização. Daí a razão da presente sugestão que está prestes a ser atendida pela administração. A vereador Bel Yoshida agradeceu e comemorou a notícia dada pelo prefeito na última semana.