11/06/2015 13h19 - Atualizado em 11/06/2015 13h19

Santa Fé do Sul/Polícia Civil cumpre mandados de prisão, recupera veículo roubado e esclarece furtos

Balanço divulgado pelo SIG - Setor de Investigações Gerais

Nesta semana a polícia civil cumpriu vários mandados de prisão e esclareceu vários furtos em Santa Fé do Sul.
A atuação da Polícia Civil se deu após a expedição de diversos mandados de prisão criminal e civil (pensão alimentícia), pelo poder Judiciário local.

Foram presos V.O.F. com pena de nove anos, sete meses e

Seis dias de reclusão e J.S.R. condenado ha onze anos, dois meses e doze dias de reclusão, ambas por tráfico de drogas ocorrido no dia 12 de dezembro de 2012, no Jardim Eldorado.

As mulheres haviam sido presas em flagrante delito juntamente com outros traficantes, mas respondiam em liberdade provisória, mas acabaram sendo condenadas.

Com os mandados de prisões em mãos, os Policiais Civis prenderam ainda, A.G.S. condenado ha dois anos e seis meses de reclusão, A.A.S condenado há onze  meses e vinte um dias de detenção e A.S.S. com mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia.

A Justiça de Maracajú (MS), também expediu mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia ao condenado R.A.F. que deve R$16.402,00(dezesseis mil e quatrocentos e dois reais).

Duas mulheres V.O.F e J.S.R foram levadas para cadeias femininas da região por crime de tráfico de drogas. Uma delas tinha praticado crime em Ponta Porã (MS).

O SIG – Setor de Investigações Gerai da Polícia Civil de Santa Fé do Sul  esclareceu a autoria de mais três furtos qualificados, figurando como autor, I.C.S. que se encontra preso por crime de roubo, mas antes de ser preso já havia revelado sua participação em outros crimes de furtos.

Foi localizada uma sanfona que se tratava de produto de furto.
Na tarde de quarta feira (10), a Polícia Civil de Santa Fé do Sul apreendeu um veículo roubado: uma Camioneta S10, cor prata, ano 2011, e após pesquisa realizada no sistema de informações do Estado de São Paulo, constatou-se que o veículo foi roubado em São Mateus, na Grande São Paulo. O condutor que estava com o veículo responderá pelo crime de receptação. Seu nome não foi divulgado.