23/02/2015 22h19 - Atualizado em 23/02/2015 22h41

Santa Rita D'Oeste - Incêndio criminoso na Zuna Rural.

Suspeito de causar o incêndio é o próprio filho.
foto meramente ilustrativa - internet

O Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul foi acionado no início da noite desta segunda feira (23) por volta das 18h30m para uma ocorrência de incêndio em uma residência na zona rural de Santa Rita D'Oeste.

As primeiras informações dão conta de que mãe e filho se desentenderam por volta das 13h00m, e na confusão o padrasto entrou em luta corporal com o enteado e logo em seguida os ânimos foram acalmados.

O casal que tinha viagem marcada viajou no período da tarde para a cidade de Americana, onde DJBC foi visitar o pai que está internado e realizando tratamento médico.

O filho de 40 anos de idade, JMCB, confessou para testemunhas que após o desentendimento foi até o local e ateou fogo na residência do Sitio São José, no córrego do Murici. O Incêndio danificou os móveis e derrubou o telhado da residência.

Testemunhas ainda conseguiram salvar um Veículo Gol e uma Moto CG 125 que estavam na garagem.

O suspeito foi abordado às margens da rodovia que dá acesso ao Município de Santa Rita D'Oeste e está sendo interrogado agora na delegacia de polícia pelo delegado Ricardo Jordão. J foi preso em flagrante e será levado para a Cadeia Pública de Jales.

Atualizado 22h40m