18/07/2019 11h36 - Atualizado em 18/07/2019 11h39

Santa Rita d'Oeste / Policial morto durante assalto na Capital é sepultado sob aplausos nesta quinta

Fabio Junior Lisboa tinha 33 estava ha quatro anos na PM, era casado tinha um filho de 15 anos e a esposa grávida de oito meses.
Santa Rita d’Oeste - Foi sepultado o corpo do Policial Militar Fábio Júnior Lisboa de 33 anos. Fábio ingressou na PM do Estado de São Paulo há quatro anos, era soldado e foi atingido por dois tiros nas costas durante um assalto na região sul da capital paulista na noite de terça-feira. Ele era casado com Priscila e tinha um filho de 15 anos, Yan Lisboa. A esposa está grávida de oito meses.
 
O prefeito da cidade Alaor Pasian também manifestou pesares aos familiares e lembrou que Fábio tinha o sonho de se tornar Policial desde muito jovem.
 
O velório começou às 2h30m desta quinta feira e o sepultamento aconteceu às 10h10m desta quinta-feira (18).
Fábio Lisboa foi atingido com disparos de arma de fogo nas costas quando tenteou impedir a aça de quatro assaltantes que invadiram o estabelecimento onde o PM se preparava para jantar. A Polícia da Região Paulistana está investigando o caso para identificar os bandidos que evadiram tomando rumo ignorado.
 
 
A população da cidade de Santa Rita d’Oeste, inconformada a morte brutal de Fábio se despediu do PM que gozava de bom relacionamento com os conterrâneos. Sirenes das viaturas policiais foram ligadas no momento que o corpo de Fabio deixou o velório sob uma longa salva de palmas.
 
Vários Oficiais e Integrantes de várias CIAs também foram se despedir do colega de profissão.
O Capitão Fernando Benitez de Santa Fé do Sul, lamentou a morte do Policial e também prestou solidariedade à todos os familiares de Fábio Júnior Lisboa.
Representantes da PM da Capital fizeram o traslado do corpo do Policial e permaneceram no Velório até o sepultamento.