06/10/2021 15h37 - Atualizado em 06/10/2021 15h37

Santana da Ponte Pensa/ Administração conquista mais de R$2 milhões durante agenda em São Paulo

Recursos irão beneficiar, o esporte, lazer, agricultura, meio ambiente e infraestrutura.

O prefeito Vagner Hernandes, juntamente com o vereador Valdo Lagoano, representando a Câmara de Vereadores, estiveram em São Paulo em busca de recursos para Santana da Ponte Pensa. Na capital, eles visitaram diversas lideranças estaduais, com o objetivo de viabilizar repasses de emendas parlamentares para a execução de importantes projetos no município.

Em reunião com o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Deputado Estadual Itamar Borges, Santana foi contemplada com o Programa “Melhor Caminho”, que contemplará duas estradas rurais, totalizando 8km de melhorias, além da aquisição de uma Retroescavadeira e uma caminhonete para a Patrulha Rural.

Na Secretaria de Desenvolvimento Regional, Vaguininho e Valdo se encontraram com a Subsecretária de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais, Ivani. Na oportunidade, o município foi contemplado com R$ 500 mil para a reforma, ampliação e revitalização do complexo esportivo.

O prefeito e o vereador também estiveram na Secretaria de Esportes, onde se reuniram com o Secretário Aildo Rodrigues Ferreira. Trataram de assuntos referentes à valorização do esporte em Santana da Ponte Pensa e conquistaram a reforma do Estádio Municipal.

Na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, foram recebidos pelo Secretário Penito, levaram as demandas da cidade e foram contemplados com uma Pá Carregadeira, que estará em nosso município até o final do ano, uma indicação da Senadora da República Mara Gabrilli.

Finalizando a agenda de visitas, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Sargento Neri, onde levaram algumas demandas da cidade. O parlamentar se colocou à disposição da administração municipal para apoiar o progresso de Santana da Ponte Pensa.