20/10/2017 10h50 - Atualizado em 20/10/2017 10h50

Saquinho do Santander e da New Corpus morre em acidente de moto na SP - 320

Ele seguia para o trabalho na agência de Santa Fé do Sul.

Com informações do site “A voz das cidades” de Jales, o jalesense Carlos José Sacco, de 59 anos, conhecido como Saquinho do Santander, faleceu nesta manhã em um acidente que envolveu sua moto e outro veículo também de Jales.

“Saquinho” que há dois anos trabalhava na agência de Santa Fé do Sul, e se envolveu em acidente na rodovia SP-320, km 603.

Ele transitava no sentido Santa Fé do Sul, ele estaria fazendo uma ultrapassagem em uma carreta quando foi atingido por outro automóvel, a morte foi no local.

Além de bancário, Saquinho era proprietário da Academia New Corpus – Ginástica e Dança e atuava como personal e preparava alunos para corridas de média e longa distância.

Vários alunos seus participaram da Tradicional Corrida de São Silvestre e outras pelo Brasil. Saquinho era amante do motociclismo e já viajou pela América do Sul em companhia de outros amigos.

O bancário também era líder sindical da categoria na região de Votuporanga. Era casada com Célia Maria de Almeida e duas Filhas, Luana e Juliana.