27/10/2017 18h18 - Atualizado em 27/10/2017 18h18

Time de futsal de Santa Fé do Sul fecha patrocínio com Pólo Clima

Equipe está participando todo o campeonato Série A1 da Federação Paulista

A Pólo Clima Climatizadores é a maior patrocinadora oficial do time de futsal de Santa Fé do Sul. A equipe agora leva o nome da empresa e o contrato tem duração de três meses, prorrogáveis. A marca estampa a frente das camisas do time e acompanhará a equipe durante todo o campeonato Série A1 do esporte, realizado pela Federação Paulista de Futsal.

O futsal da Estância Turística de Santa Fé do Sul sempre foi destaque no esporte, pois já se consagrou campeão várias vezes em inúmeros campeonatos, incluindo o de grande renome que é o campeonato da TV TEM Futsal.

Para o secretário de Esportes e Lazer da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Henrique Alssuf, parcerias como estas são essenciais para o desenvolvimento do esporte na cidade, bem como, deixa visível a força que o futsal possui como destaque local e regional. O futsal santafessulense está sempre em evidência, por ser uma equipe que sempre busca com garra, determinação e responsabilidades as suas conquistas.

“O futsal, e o esporte em si, é uma das grandes paixões dos santafessulenses, estando em constante ascensão e despertando uma enorme participação de toda sociedade. Poder contar com o patrocínio e apoio de uma grande empresa como a Pólo Clima, contribui e muito para o desenvolvimento do esporte da nossa cidade, aumentando nossa representatividade nos campeonatos. Esse patrocínio é fundamental para nosso time e nossos atletas”, destacou o secretário.

Para a Pólo Clima, essa parceria já é um grande sucesso, pois o trabalho que é desenvolvido na equipe é de qualidade e grande profissionalismo. “Fazer parte desse time é carregar nossas expectativas com fortes emoções e a certeza de envolvimento capaz de estimular, não só o esporte, o lazer, mas também questões de caráter social. Nosso objetivo é ir cada vez mais longe, apoiando e desfrutando das vitórias que virão, com muita luta!” enfatizou Daniel Andreati, diretor da Pólo Clima.