15/07/2017 11h17 - Atualizado em 15/07/2017 11h39

Tiroteio no Centro de Rio Preto deixa um morto e um ferido (ATUALIZANDO)

Um guarda municipal foi atingido por três tiros, foi socorrido e levado ao Hospital de Base de Rio Preto em estado grave.
Um adolescente de 17 anos morreu durante um tiroteio e dois guardas municipais ficaram feridos na manhã deste sábado, 15, no Centro de Rio Preto. Segundo informações preliminares, ladrões tentaram roubar a joalheria Constantini, na rua Siqueira Campos. Guardas Civis Municipais que passavam pelo local tentaram abordar os criminosos e houve troca de tiros.
 
O adolescente de 17 anos, que passava pela rua com o tio, foi atingido no peito por uma bala perdida e morreu no local. O nome dele ainda não foi informado. Um guarda municipal foi atingido por três tiros, foi socorrido e levado ao Hospital de Base de Rio Preto em estado grave. Outra guarda foi atingida por um tiro também teve de ser socorrida.

Um tiroteio deixou uma pessoa morta e um Guarda Municipal foi baleado na manhã deste sábado, 15, no Centro de Rio Preto. Segundo informações preliminares, ladrões tentaram roubar a joalheria Constantini, na rua Siqueira Campos. Guardas Municipais que passavam pelo local tentaram abordar os criminosos e houve troca de tiros.

Uma pessoa foi atingida pelos disparos e morreu no local. A vítima ainda não foi identificada. Um guarda municipal foi atingido por três tiros, foi socorrido e levado ao Hospital de Base de Rio Preto em estado grave. Outra guarda foi atingida por um tiro também teve de ser socorrida.

Os ladrões fugiram, deixando no local um carro onde foram encontradas diversas munições. O helicóptero Águia da Polícia Militar realiza buscas pela cidade a fim de encontrar os criminosos.

O trânsito na rua Siqueira Campos está impedido e a orientação é para que motoristas evitem passar pela área.

Mais informações em instantes

(http://www.diariodaregiao.com.br)