02/05/2020 09h42 - Atualizado em 02/05/2020 09h42

Três Fronteiras / Ex-prefeito Flavinho, afirma que não será candidato a prefeito em 2020

O ex-prefeito Deraldo, e a esposa Beth Assis, além do ex-vereador Geada são os mais cotado para encabeçar a candidatura de oposição.

O ex-prefeito de Três Fronteiras Flavio Luiz Renda de Oliveira, o Flavinho, filiado ao DEM, declarou a reportagem do Jornal Regional que a decisão dele já está tomada e não será candidato a prefeito na cidade de Três Fronteiras nas eleições municipais deste ano.

Flavinho, que foi vice prefeito daquele município no período de 97 a 2000 na chapa do ex´prefeito Cidinho Carrasco e  prefeito no período de 2009 a  2016 (reeleito), realizou uma excelente administração e o seu nome era o mais cotado para ser o candidato de oposição ao atual prefeito Bim Belão.

 “Amo a cidade de Três Fronteiras, acredito que já dei minha cota de participação para o desenvolvimento da cidade. Agora, quero dedicar meu tempo mais a minha família. Há poucos meses realizei mais um dos meus sonhos, estou residindo no meu sítio e continuo a disposição de todos os meus amigos trifronteiranos”, declarou Flavinho.

Apesar de faltar bastante tempo para que os partidos apresentem à Justiça Eleitoral os nomes dos candidatos que vão concorrer às eleições desde ano, hoje, o nome do ex-vereador Geada é o mais cotado para encabeçar a candidatura de oposição. Fala-se também, que a esposa do ex-prefeito Deraldo, a Beth Assis, poderá compor a chapa como candidata a vice-prefeito.

(Jasiel Lacerda – Jornal Regional)

Emenda de R$100 mil - Geninho Deputado Federal.

O ex-prefefito Flavinho divulgou na semana que o município será contemplada com R$100 mil destinada pelo deputado federal Geninho Zulian que é do DEM, partido que está filiado o ex prefeito. No comunicado Flavio Renda informa também que os recursos serão para serem investidos na Saúde do Município.