28/07/2014 21h55 - Atualizado em 28/07/2014 21h55

Três Fronteiras / Flavinho anuncia volta da Festa do Peão

Após dois anos evento acontecerá no mês de aniversário da cidade

A desagradável surpresa que o chefe do poder executivo de Três Fronteiras teve no início do mês de julho não fez com que Flávio Luis Renda perdesse o otimismo nos resultados de sua administração neste ano de 2014.

O prefeito já anunciou que sua assessoria jurídica está manifestando defesa no Tribunal de Justiça de São Paulo e que a dívida R$318 mil deixada por seu antecessor, que comprou combustível de um auto-posto da cidade e não pagou pelo abastecimento da frota municipal, prejudique seu planejamento.

Flavinho já anunciou que em outubro realizará a Festa do Peão que há dois anos não acontece na cidade. O evento acontecerá no recinto da cidade nos dia 8, 9, 10 e 11 de outubro. Não vamos deixar de manter os investimentos na saúde, educação, social e funcionalismo, por conta dessa desagradável decisão da justiça, afirmou o prefeito do PDT.

Na sua avaliação dos primeiros sete meses de 2014, o pedetista disse que 30% da construção de 100 casas do CDHU já foi concluída e em breve será aberto o período de inscrições, para o respectivo sorteio das casas. Hoje há um déficit habitacional de 400 casas na cidade, que será diminuído com a entrega das novas unidades em construção e também de futuros conjuntos habitacionais que já foi reivindicado no Governo do Estado.

Nesta segunda feira (28) Flavinho participou de uma reunião extraordinária do CONSAGRA – Consorcio de Saúde dos Grandes Lagos, para planejar o orçamento de 2015, e reiterou que o município está em dia com os repasses de R$30 mil mensais, e que o excedente dos últimos dois meses será repassado de forma parcelado, após autorização dos vereadores.