26/09/2015 10h27 - Atualizado em 26/09/2015 10h27

Ventos fortes e Chuva causam estragos e morte em Ilha Solteira e Pereira Barreto

Um homem morreu em Pereira Barreto

Após semana com altas temperaturas, chuva derruba árvores e alaga avenida

Após uma semana com altas temperaturas, choveu em Ilha Solteira na tarde desta sexta-feira (25). E a chuva derrubou diversas árvores e alagou ruas e a Avenida Brasil.

De acordo com a Área de Hidráulica e Irrigação, que monitora o clima em Ilha Solteira e região, em menos de uma hora choveu o equivalente a 33,2 milímetros. Esse volume foi suficiente para lagar ruas e parte da Avenida Brasil.

O grande número de folhas secas ao longo da via, acabou entupindo as canaletas de várias lombo-faixas ao longo da Avenida Brasil. Em alguns trechos o volume de água foi tão grande, como próximo ao supermercado Proença da Avenida Brasil Norte, que os veículos tiveram dificuldade para trafegar.

O vento também derrubou galhos de árvores por toda a cidade. Algumas foram arrancadas pela raiz. O Corpo de Bombeiros teve trabalho para desobstruir que fica atrás do recinto de exposições e que dá acesso ao Porto de Navegação. A árvore caiu sob a pista, prejudicando o trânsito.

Apesar do vento e da chuva, ninguém ficou ferido.

(Ilha de Noticias)

Pereira Barreto

Uma forte chuva atingiu a cidade de Pereira Barreto (SP) no fim da tarde desta sexta-feira (25) e acabou assustando os moradores da cidade. De acordo com as informações dos bombeiros, dois funcionários de uma cooperativa foram atingidos pela torre de um silo que teria desabado por causa da chuva forte e um deles morreu no local. O outro foi socorrido com ferimentos na perna.

(G1- TV Tem)