25/01/2015 09h37 - Atualizado em 25/01/2015 09h37

Votuporanga / Marido é esfaqueado no pescoço pela mulher em Votuporanga

Em Urânia uma mulher foi presa suspeita de matar o namorado na quarta feira(21)

Um homem de cerca de 35 ficou gravemente ferido ao levar uma facada no pescoço da própria companheira na tarde deste sábado (24/1) em Votuporanga.

O crime foi registrado no bairro Matarazzo, durante uma briga do casal.

Após mandar a faca no maridão, ela jogou a arma na casa e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

O homem foi socorrido com grande hemorragia e levado à Santa Casa, com estado de saúde grave. A agressora não foi presa.

(votuporangatudo)

 

Urânia

As polícias Civil e Militar de Araçatuba e Urânia prenderam uma uma mulher, que deu entrada na Santa Casa de Araçatuba com ferimento em um dos braços, possivelmente decorrente de uma facada. Ela é apontada como a principal suspeita por um assassinato corrido em Urânia, cujo corpo da vítima foi localizado nesta quarta-feira (21).

De acordo com a PM de Urânia, Luciano Domingos de Assis, 33 anos, foi encontrado morto por um parente, no interior da casa onde morava, uma chácara próxima ao perímetro urbano do município. 

Josi Elaine Batista dos Santos foi encontrada em Araçatuba, após dar entrada na Santa Casa local com ferimento em um dos braços, possivelmente provocados por faca, segundo a PM. Ainda de acordo com informações o casal já tinha um histórico de discussões e brigas.

Ela teria fugido para Araçatuba por ter parentes no município. Um delegado de Urânia foi até Araçatuba para conduzir a acusada até a cidade onde teria cometido o crime.