Henrique que estava internado desde o dia 8 de fevereiro no Hospital de Base de São José do Rio Preto, por onde passou por cirurgias e estava no setor de UTI do hospital em estado grave, neste sábado foi acometido de uma parada cardiorrespiratória que prejudicou ainda mais o estado de saúde do cantor.
O rapaz de apenas 22 anos estava internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto depois que sofreu traumatismo craniano em razão de acidente automobilístico.
Desde a internação ele permaneceu sedado e nos últimos dias vinha respondendo a estímulos, movimentando a cabeça e as mãos.
Henrique também teve uma infecção generalizada, complicando ainda mais seu estado de saúde até que no início desta noite foi a óbito.
O ACIDENTE
Henrique (Wesley Pereira da Silva) 22 anos, natural de Santa Salete acabou colidindo com seu Ford/Fiesta na traseira de uma caminhonete que estava parada em um semáforo na Avenida Navarro de Andrade, principal via da cidade, por volta das 3h50 do dia 8.
Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, sendo que o motorista da caminhonete conseguiu sair sozinho. Já Wesley, desacordado, foi retirado do veiculo por policiais que atenderam a ocorrência.
Fãs e amigos prestam homenagens nas redes sociais.
O Prefeito de Fernandópolis, André Pessuto publicou em sua págia oficial: "LUTO -Infelizmente perdemos nesta madrugada o jovem cantor Henrique. Minhas orações à família, que sejam fortes neste momento.Minha solidariedade aos amigos, em especial ao seu parceiro e amigo de estrada Netto".
O também músico Jalesense e Comerciante Elder Mansueli escreveu : "Hoje perdemos mais do que um excelente músico, um excelente cantor e um cara que por onde passava deixava sempre sua humildade , impossível não gostar desse moleque.... Muito jovem e com uma carreira promissora pela frente aqui na terra .... Espero que sua música chegue aos Céus assim como chegou pra todo lado aqui ..."
O amigo e Violonista (músico) de Três Fronteiras Adriano Pires, que tinha forte amizade com Henrique também publicou: "Logo assim, tão cedo? Agora que as coisas estavam dando certo, vá em paz meu amigo... #Luto #NetoeHenrique"
O Empresário Gustavo Sisto (Barto Show) de Fernandópolis, que foi um dos primeiros a investir e acreditar na carreira de Henrique, publicou a confirmação da morte de Henrique nesta madrugada: "Henrique faleceu agora em Rio preto , peço orações para família"
Velório
Ainda não foi divulgado pela família o velório e o sepultamento de Henrique que residia em Santa Salete (SP).