Na manhã de hoje, a DIG de Votuporanga, com apoio da Polícia Civil e ambiental de Andrelandia/MG, prendeu D.B vulgo “Dentinho”, terceiro envolvido no triplo homicídio da família de Olímpia, ocorrido em Votuporanga no dia 28 de dezembro.
Esposo, esposa e filha, foram localizados mortos, em canavial de Votuporanga, apenas no dia 01 de janeiro.
Após trabalho de investigação desenvolvido pela especializada, foram identificados três investigados, todos de Votuporanga, conhecidos dos meios policiais.
Dois investigados foram presos pela DIG no mês de janeiro, nas cidades de Valentim Gentil e Pedranópolis, para onde haviam foragido.
O terceiro investigado, identificado pelos policiais civis, estava gozando do benefício da saída temporária quando cometeu o crime e não retornou para o Sistema Penitenciário.
Após trabalho de inteligência policial desenvolvido pela DIG e Polícia Civil de Valentim Gentil, o investigado foi localizado e preso na manhã de hoje, pelos policiais civis, em uma propriedade rural em Andrelândia-MG, há 800 Km de Votuporanga. No momento da captura, com a intenção de ocultar sua real identidade,o suspeito portava um RG falso do estado de Minas Gerais.
A diligência de cumprimento do Mandado de Prisão contou com apoio de policiais civis de Valentim Gentil, Cardoso e policiais civis e ambientais de Andrelândia-MG, sendo empregado ao todo 16 policiais na operação.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Andrelândia-MG, e após será encaminhado para unidade carcerária a disposição da Justiça.
Fonte: acidadevotuporanga.com.br