Uma colisão entre um carro e uma carreta matou três pessoas, na manhã desta sexta-feira (21), na BR-158, em Paranaíba, município distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.
Segundo as primeiras informações divulgadas por uma rádio local, as vítimas foram identificadas como Cristiane Sacramento, Rivaldo Cardoso e uma criança de quatro anos. Um adolescente também estaria no automóvel, mas foi socorrido e levado para um hospital.
Ainda de acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em um Ford Fiesta, que colidiu contra uma carreta.
As vítimas seriam de Cardoso, município localizado no Estado de São Paulo. Nas redes sociais, familiares já prestam as últimas homenagens as vítimas.
Cristiane trabalhava como comerciante e Rivaldo era segurança na cidade de Cardoso, segundo informações do site Midiamax. (fonte: Anna Gomes, Midiamax)
O acidente (https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul)
O acidente entre um carro e uma carreta na BR-158, em Paranaíba (MS), na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, outras duas pessoas ficaram feridas com batida.
Ainda segundo a polícia, o motorista do carro tentou ultrapassar e colidiu com a carreta. Um adolescente, de 15 anos, também estava no carro, mas foi socorrido e levado para o hospital.
As vítimas eram de Cardoso (SP) e estavam indo passar o feriado em Lagoa Santa (GO). Além do carro de passeio, outros dois veículos com familiares das vítimas vinham logo atrás.
A polícia informou que a criança, de 4 anos, não era filha do casal. A menina estaria viajando com a babá, pois todos passariam o fim de semana em Lagoa Santa.
O motorista da carreta foi socorrido com ferimentos leves e não corre risco. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na delegacia de Paranaíba.