26/11/2024 16h06 - Atualizado em 26/11/2024 16h08

Nesta quarta(27) tem Fórum Ambiental em Santa Clara d'Oeste

Apresentação e diálogos sobre as atividades ambientais realizadas pela CTG Brasil no reservatório da Usina Ilha Solteira.

A Prefeitura Municipal de Interesse Turístico de Santa Clara d’Oeste, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Equipe Fubá, convida toda a população a participar do “Fórum Ambiental Usina Ilha Solteira”.

O Fórum acontecerá nesta quarta-feira, 27 de novembro às 09h00m no auditório da Secretaria de Turismo

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marcos Ferreira Lourenço, o evento trará uma apresentação e diálogos sobre as atividades ambientais realizadas pela CTG Brasil no reservatório da Usina Ilha Solteira. Uma excelente oportunidade para conhecer de perto as ações ambientais em nossa região!

Venha participar e contribuir para o futuro sustentável de nossa cidade!