Na noite de ontem (04), Policiais Militares da Força Tática da 3ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam autor de homicídio em Votuporanga.
Durante patrulhamento foi irradiado apoio ao SAMU para ocorrência de indivíduo ferido por arma branca pela Avenida Prestes Maia. Em contato com o médico foi constatou óbito por um ferimento de faca. Diante do homicídio a equipe policial conseguiu colher características do autor com outros moradores do prédio sendo que o mesmo estava de camisa vermelha, bermuda escura e chinelo branco e que teria tomado sentido da Estação Ferroviária. Em diligência pela Conveniência Estação foi visualizado indivíduo sentado consumindo bebida com as mesmas características do suspeito, sendo notado que havia sangue em seus pés.
Realizada a abordagem onde foi confirmada a autoria, onde o autor confessou ter se desentendido com a vítima por ser folgada e após vias de fatos desferiu uma facada na sua costela, jogou a faca por uma janela e saiu sentido ao bar para beber uma cerveja.
Dada voz de prisão e conduzido a Central de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Fernandópolis
Também nesta quarta-feira, Policiais Militares da 1ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam 03 indivíduos por tráfico de drogas em Fernandópolis.
Equipe policial ciente de que os dois adolescentes estariam em conjunto realizando a venda ilegal de drogas no Bar do Lau, uma vez que há denúncias e os envolvidos já foram apreendidos em data anterior pelo mesmo ato infracional e no mesmo local, foi direcionou o policiamento, sendo que na aproximação foi possível notar os adolescentes entrando no bar e tentando se desfazer dos ilícitos. Abordados, foram localizadas 02 pedras brutas de crack, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 119,00, bem como, com um maior de idade que é o gestor dos menores, foi localizado uma gilete.
Dada voz de prisão e apreensão foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, permanecendo os adolescentes apreendidos por ato infracional do tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, e o maior pelos mesmos ilícitos, além de corrupção de menores, permanecendo todos em cárcere à disposição da Justiça. (com 16ºBPMI)