Na tarde deste sábado (1º), um idoso de 79 anos, identificado como Anto?nio Divino Mancegozo, foi morto por uma bala perdida em Jales, no bairro Jardim Municipal. O crime ocorreu durante uma briga entre dois homens, quando um deles sacou uma arma e efetuou os disparos.
De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, o suspeito, identificado como I.F.L., de aproximadamente 55 anos, se envolveu em uma discussão próximo a? casa da vítima.
Após o desentendimento, ele deixou o local e retornou armado, acompanhado de seu filho. O alvo da agressão fugiu pela rua, momento em que o autor começou a atirar. Um dos tiros atingiu Anto?nio Divino Mancegozo no peito enquanto ele estava sentado em frente a? sua residência, aproximadamente 40 metros. O idoso nao resistiu e morreu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo, mas foi localizado pela polícia em um hotel na cidade de Palmeira d’Oeste, onde tem familiares.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil e Militar de Jales, com apoio da PM de Palmeira d’Oeste. Durante a abordagem, o homem não resistiu a? prisão e alegou que o disparo foi acidental, ocorrido após uma briga com outro rapaz que teria lhe dado um tapa no rosto.
De acordo com a Polícia, o pedreiro e eletricista IFL não tinha antecedentes criminais e responderá por crime de homicídio.
O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes do homicídio.