Damas Elaine Mura e Fernanda Benítez destacam protagonismo feminino na posse histórica da primeira presidente da ACE de Santa Fé do Sul.
Aproximadamente 78% do total de internações registradas no período, foram via SUS.
Monitoramento é feito em tempo real, leitura de placas veiculares e integração com bancos de dados de segurança
Ao longo deste primeiro ano, foram realizadas aproximadamente 42 operações em diversos pontos do município.
Oportunidades para o desenvolvimento sustentável
Nos últimos anos, são cerca de R$600 mil doados em equipamentos para o Hospital.
No encontro foram discutidos os dados estatísticos da agricultura do município (IBGE), e a celebração do convênio.
O benefício é destinado a aposentados, pensionistas e pessoas com deficiência vinculadas ao INSS, doenças graves, como câncer e paralisia; TEA
As atividades acontecerão na Cidade da Criança e no Aquário Municipal de Santa Fé do Sul.
Centro implantado pela administração Mura e Benitez dá acesso da população a consultas, exames e cirurgias especializadas em Santa Fé do Sul.
Com o Sistema de Notificação Eletrônica, é possível fazer o pagamento antecipado de infrações emitidas pelo Detran-SP e DER-SP; adesão é voluntaria.
Participantes debateram a construção de projetos cada vez mais inclusivos e acessíveis para a população.
Tempo firme, sol predominante e sem expectativa de chuva ao longo do dia.
Vitima decidiu testar sozinho uma embarcação quando, por motivos ainda apurados, caiu na água.