Nesta segunda-feira (26) por volta das 7h00m aconteceu um acidente envolvendo dois caminhões na Rodovia Euclides da Cunha – SP 320, em Santa Fé do Sul, na região urbana, no KN 622 que resultou duas vítimas, uma aparentemente com ferimentos graves e outra com ferimentos leves que foram socorridas pelo SAMU até a UPA 24 horas de Santa Fé do Sul.
Der acordo com a Polícia Rodoviária, os dois caminhões transitavam no mesmo sentido, Santa Fé do Sul a Santa Clara do Oeste, momento em que houve a colisão traseira entre os veículos.
O caminhão conduzido pelo motorista identificado apenas por Marcos, que transportava bebidas, por motivos a serem apurados colidiu na traseira do conjunto do caminhão que seguia a sua frente, e era conduzido pelo motorista também identificado pelo primeiro nome Edycarlos. Após a colisão traseira a carga de bebidas transportada foi parcialmente danificada ficando espalhada sobre a faixa de rolamento.
Ainda de acordo com a PR, o passageiro do veículo que colidiu na traseira foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, o motorista do mesmo veículo foi socorrido para a unidade de pronto atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul.
Por medidas de segurança o trânsito em uma das faixas da direita ficou parcialmente impedido, fluindo pela faixa da esquerda (normalmente).
Foi realizado teste de etilômetro nos dois condutores e os resultados deram negativo para ingestão de álcool ou outras substancias.(Fotos imagem - Radio Santa Fé - Correio Santa Fé)
