29/10/2024 13h44 - Atualizado em 29/10/2024 13h53

Santa Fé do Sul / Indicações do Vereador Leandro Magoga (PP)

Vereador solicita apresentação da Caravana de Natal da Coca Cola.

Confira as indicações encaminhadas pelo Vereador Leandro Magoga (PP) na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 22 de outubro.

Indica ao Excelentíssimo Prefeito EVANDRO FARIAS MURA, as providências que se fizerem necessária, junto o Chefe da Seção de Limpeza Pública e Serviços Urbanos, Senhor LORENTINO SANCHES STEFANIN, no sentido de realizar a poda das árvores no entorno do Cemitério São João Batista I, mais precisamente na calçada da Rua Carlos de Campos, na Vila Pacheco.

Indica, ao Excelentíssimo Prefeito EVANDRO FARIAS MURA, as providências que se fizerem necessárias, junto ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Senhor JOSÉ DIEGO DOS SANTOS FARIA, no intuito de realizar estudos visando a construção de Redutor de Velocidade “Quebra-molas” na Rua 21 de Abril, no trecho compreendido entre a Rua São João e a Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro São Francisco.

Indica ao Excelentíssimo Prefeito EVANDRO FARIA MURA, as providências que se fizerem necessárias junto ao Presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial (ACE) de Santa Fé do Sul, Senhor ADENILSON MARGIOTE, no sentido de realizar estudos visando a revitalização da Rede Elétrica do calçadão (área central) para que seja feita de forma subterrânea.

Indica ao Excelentíssimo Prefeito EVANDRO FARIA MURA, as providências que se fizerem necessárias junto ao Diretor-Geral de Obras e Serviços Públicos, Senhor BRAZ ODAIR BELLO, no sentido de realizar estudos visando a instalação da Cidade do Trânsito nos padrões do DETRAN-SP, na antiga área que se encontrava o lixão de nossa cidade, localizada ao lado do Jardim Villa Lobos, para a realização de aulas práticas de direção.

Indica ao Excelentíssimo Prefeito EVANDRO FARIAS MURA, as providências que se fizerem necessárias, junto ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), JOSÉ DIEGO DOS SANTOS FARIA, no intuito de realizar estudos visando a implantação de Redutores de Velocidade “Quebra-Molas”, nas seguintes vias de nossa cidade:

- Rua Bento Romano, no trecho compreendido entre a Rua das Margaridas e a Rua Dorival Machado Borges, no Bartolo Rossafa;

Magoga também está pdeindo informações para a Coca-Cola (FEMSA) Brasil, se a empresa possui estudos visando incluir no roteiro da Caravana de Natal Coca-Cola 2024 o município da Estância Turística de Santa Fé do Sul/SP.