No dia 01 de dezembro, o Município de Santa Rita d’Oeste encerrou o Curso de Florestamento em parceria com a prefeitura, SENAR e o Sindicato Rural de Santa Fé do Sul!
Foram produzidas 12 mil mudas de árvores nativas, e uma nascente do Córrego do Buriti foi revitalizada.
Foi uma iniciativa emocionante, ode foram colocadas placa de identificação e também plantadas exemplares.
O prefeito Osmar Sampaio de Santa Rita d'Oeste participou e colocou a mão na massa incentivando o florestamento.
“Queremos expressar nossa gratidão ao senhor João Cestari por abrir as portas de sua propriedade, ao incansável Emerson Assido sindicato rural por sempre apoiar com variados cursos, e ao dedicado Ademilson (Boi) da casa da Agricultura. Juntos, fazemos a diferença, disse Osmarzinho Prefeito Muncipal.

