A Equipe do “Toa Toa Futsal” da cidade de Santa Fé do Sul sagrou-se campeão da Liga Facilita de Futsal na noite desta sexta-feira (13), em jogo disputado na cidade de Pereira Barreto.
Uma vitória e o título foram incontestáveis sobre a equipe de Mirandópolis, vencendo pelo placar de 6 a 3. Os gols foram marcados por: Chico, João Denami , Biro (2) e Phablo (2).
Para chegar ao título o “Toa Toa” comanda por Izaias Batista, Wellington Bruno, Ci Trivelato e Gilberto Matos fizeram uma campanha de 25 jogos, 21 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.
Na bagagem do Campeão, também vieram os troféus de artilheiro da competição com Biro marcando 35 gols e de goleiro menos vazado, João Denami.
O elenco campeão: João Denami ( G ), Wellington.( G ), Biro, Chico, Phablo, Vitor Hugo, Higuinho, Léo Ribeiro, Mikael, Hudson, Vinícius, Lukinha e Belchior.